Uma equipe bem treinada

Se você tem um negócio que precisa ser otimizado, você precisa de uma equipe bem treinada e motivada para atender seus clientes. Todo mundo sabe diferenciar um bom atendimento. E para conseguir integrar a sua equipe e oferecer uma experiência boa de compra, você precisa de uma ferramenta para organizar o seu fluxo de atendimento. Uma ferramenta que seja simples e fácil de implementar.

Como implementar uma ferramenta?

O processo de implantação de uma ferramenta precisa ser grádual e simples. Normalmente, é um processo que precisa contar com a colaboração de todos funcionários e, esses, por sua vez, precisam lidar com mudanças na forma de trabalho. Você vai encontrar diferentes tipo de softwares para fazer esse trabalho. Cabe a você avaliar as diversas opções que existe no mercado de acordo com o problema que você precisa resolver. Você pode aprender as funcionalidades do software e passar um treinamento para seus funcionários ou pode procurar a ajuda de algum profissional especialista na ferramenta.

Uma demonstração de atendimento feito por Garçom.

Fazer um pedido no modo Garçom é muito fácil e intuitivo. Basta inserir o número da comanda e entrar no modo de atendimento Garçom. Feito isso, é só adicionar os itens ao pedido e confirmar o pedido. Sua equipe vai aprender a usar em instantes. Existe várias maneiras de adicionar um item ao pedido. Use a que for mais produtiva para o seu estabelecimento.

Resultado

Como resultado você vai gerar um clima organizacional agradável. A redução de erros na hora de fazer o pedido evita desperdícios