Todo negócio precisa explorar diferentes canais para vender seus produtos. Você pode usar ferramentas de comunicação para atrair novos clientes ou atender melhor o cliente que compra de costume. Ferramentas como WhatsApp, telefone, email, chat, facebook e outros aplicativos podem te ajudar a vender mais. Já pensou em deixar o seu cliente fazer um pedido pelo WhatsApp ou entrar no chat do seu site e pedir.

Cada pessoa vai querer interagir com a sua empresa da maneira que ela achar mais conveniente. Seja um modelo tradicional por telefone ou por um aplicativo de delivery. O importante é você ter um processo de atendimento organizado e rápido para conseguir receber esse pedidos de diferentes plataformas digitais.

O Atendi pode te ajudar a organizar esse processo usando o modo de atendimento “ENTREGA”. Ele possui um modo de uso pensado para manter as informações dos clientes atualizadas. Com isso a cada atendimento você vai poder consultar os últimos pedidos dos cliente e oferecer uma experiência agradável e única.

Precisa fazer um pedido rápido com os dados de seu cliente para entrega. Use o modo entrega e veja como é fácil. Em poucos segundo o seu pedido está feito e enviado para a áreas de produção. E se precisar pode alterar as informações a qualquer momento.