sobre

Nossa missão é melhorar o atendimento e a produtividade de nossos clientes, através de soluções de softwares simples e inteligentes

Somos uma empresa especializada no desenvolvimento de aplicativos voltados para o atendimento, ganho de produtividade e aumento de vendas.

O Studio Flex de Tecnologia LTDA atua no desenvolvimento de aplicativos, desde 2005. Atualmente estamos focado no produto Atendi, um sistema especializado em atendimento. Uma solução simples e inteligentes para o setor alimentício.

A idéia de criar o Atendi surgiu após observar que o mercado alimentício estava passando por transformações como: aumento do custo com mão de obra; redução das margens de lucro; aumento de impostos e soluções de atendimento existentes ultrapassadas,  principalmente com a chegada das novas tecnologias de mobilidade e dos chamados dispositivos movéis (smartphones e tablets).

Tais transformação mostraram um caminho de inovação para a criação do Atendi.


Tudo o que fazemos está baseado na nossa cultura e nos nossos valores. 

Criatividade e inovação

Acreditamos na diversidade de idéias e procuramos inovar com serviços pensados para fazer facilitar o trabalho das pessoas. Procuramos as melhores soluções, nunca desistimos de melhorar o que já existe! 


Simplicidade

Resolvemos os problemas da gestão de forma simples. Trabalhamos em equipe para pensar de forma abrangente e agimos sempre de prontidão; 


Sustentabilidade

Criar soluções que preserve o meio ambiente e as relações sociais para não comprometer os recursos naturais das gerações futuras.


Resultado

Nossos esforços é para dar resultado e satisfação para o cliente;


Liderança

Procuramos inspirar os outros, criamos relacionamentos sinceros e nos comprometemos a dar o melhor, sempre!


Acreditamos que o trabalho pode ser um lugar agradável, leve e flexível. 

Acreditamos que todos podem ter uma boa qualidade de vida. 


Não nos preocupamos se você usa chinelo, terno ou bermuda, brinco, cabelo raspado ou black power e tem tatuagem. O que importa pra nós é o resultado que damos para nossos clientes. 


Encorajamos todos a encarar cada desafio através da combinação de suas habilidades técnicas, intuições e crenças. 


Incentivamos o espírito empreendedor para que todas as pessoas da equipe proponham sugestões e soluções inovadoras aos problemas de nossos clientes. 


Trabalhar nessa equipe significa atuar com agilidade e autonomia para tomar as melhores decisões para nossos clientes e colaboradores.