O avanço da tecnologia, mostrou um aumento da demanda em todos os setores. E o setor de alimentos não ficou de fora.

Cada vez mais, as pessoas vão perdendo a paciência com a demora. Sim, é nítido que os indivíduos procuram sempre resolver a vida da forma mais rápida possível, sem esperar por filas ou vagas.

Dessa forma, pensando em você e seu estabelecimento, a Studio Flex criou um aplicativo capaz de otimizar o seu negócio.

Com o Atendi, o seu negócio vai decolar! Com um visual limpo e uma plataforma simplificada, buscamos potencializar as suas vendas e melhorar o seu atendimento ao cliente.

Se você ainda tem alguma dúvida sobre o funcionamento dos aplicativos organizacionais, veja como funciona um PDV Mobile.

Como funcionam os apps para o seu negócio?

Os aplicativos de atendimento estão em crescimento constante no mercado. Além, é claro, da otimização dos serviços, esses apps ajudam na diminuição do acúmulo de lixo com comandas de papel e reduzem muito os erros humanos na hora do atendimento.

Com uma proposta simples, o Atendi serve de diversas formas à sua empresa. Você verá que uma comanda eletrônica, por exemplo, pode transformar a sua vida e aumentar ainda mais o seu poder de atendimento.

A tecnologia dos apps caiu como uma luva para quem gosta de investir em infraestrutura de qualidade para sua loja. O Atendi é uma plataforma inovadora de atendimento ao cliente.

Quais as vantagens pode trazer?

Os benefícios e vantagens do app são incríveis. Ele conta com:

– Função da comanda eletrônica;
– Cardápio digital;
– Autoatendimento;
– PDV online;
– Entre outras funcionalidades testadas e algumas em desenvolvimento.

Em nosso site, você pode encontrar mais informações sobre o Atendi e todas suas funções devidamente explicadas para você.

Como já citado, no mundo de hoje, buscamos cada vez mais a diminuição no tempo para realizar as atividades diárias. Dessa maneira, colocar essas informações em um app e deixá-lo resolver para você acabou se tornando uma realidade animadora.

Uma empresa que tem como objetivo otimizar seu atendimento em busca de tecnologia é uma empresa que pensa em seu futuro. Portanto, a busca por evolução na hora de servir tornou-se essencial para os comerciantes de hoje.

Para quais estabelecimentos o app é recomendado?

Se você possui uma cafeteria, uma lanchonete, loja de açaí, restaurante ou outro estabelecimento, está perdendo tempo se ainda não conhece o Atendi.

Busque a inovação na hora de atender sua clientela. Evite filas e demora, reduza seus erros, otimize seu atendimento e potencialize seus lucros.

A tecnologia do Atendi funcionará muito bem para você que busca melhorar a qualidade de seu estabelecimento através de uma plataforma descomplicada.

Principalmente para aqueles estabelecimentos que têm uma demanda considerável e perdem muito de seu tempo em tarefas simples como atender e anotar pedidos, o Atendi resolverá sua vida.

Quero implementar!

Gostou do que viu?

Agora que você já sabe um pouco mais sobre a qualidade e as funcionalidades do Atendi, não deixe para depois. Entre em contato com um de nossos especialistas e implemente o Atendi em sua loja!