O que é um PDV?

Primeiro vamos entender o que é um sistema PDV(ponto de venda, frente de loja). Como o nome sugere PDV é um sistema utilizado para fazer venda de produto. Ele pode ser utilizado no balcão para fazer a venda, na mesa para tirar pedidos ou no próprio celular do cliente, onde ele mesmo pode fazer o pedido e pagar.

Geralmente esses sistema são simples de operar e conta com diversas funcionalidades para resolver os problemas do atendimento ao cliente.

Por que eu devo usar um PDV?

Usar um sistema PDV seu negócio vai ajudar a organizar os processo e o fluxo de atendimento dos seus clientes. Com um bom sistema você vai conseguir integrar sua equipe para oferecer uma experiência de atendimento única. O sistema precisa ser simples de usar. Em poucos cliques todos os funcionários da empresa sabe que foi feito um novo pedido.

Sua equipe precisa estar bem treinada e preparada para atender seus clientes. Nenhum sistema vai fazer substituir o bom e velho atendimento pessoal. A satisfação da sua equipe parte de um bom processo onde as tarefas estão bem definidas. 

Veja como é fácil começar a experimentar o sistema no seu estabelecimento. O Atendi é um sistema especializado em atendimento. Ele facilita todas as tarefas da sua equipe. Seu atendimento pode ser feito na mesa como o cardápio digital, no balção ou numa central de atendimento para pedidos de delivery por telefone.