Uma das grandes problemáticas dos estabelecimentos do ramo alimentício é a logística de atendimento. Sabemos que muitas das vezes o fluxo de atendimento pode ser frenético e em meio disso muitos pedidos são perdidos, trocados ou até mesmo nem chegam até a cozinha.

Quais os principais motivos que ocasionam o extravio de pedidos?

Isso acontece porque durante o expediente, os funcionários podem se confundir, esquecer ou até mesmo ter uma caligrafia ruim pode causar problemas, o que causa frustração nos clientes e o aborrecimento dos proprietários, afinal ninguém gosta de receber um pedido errado ou ter seu pedido esquecido em um restaurante.

Como evitar este tipo de problema?

Trabalhar de modo organizado, com uma equipe competente e responsável é a maneira mais eficaz de erradicar esses problemas tão corriqueiros. Mas não se preocupe, nós do Atendi sabemos que um bom atendimento faz parte do sucesso do estabelecimento tanto quanto a qualidade da comida e, pensando nisso, desenvolvemos um software simples e eficiente!

Funciona assim: O garçom faz o pedido na mesa ou no balcão e esse pedido chega na cozinha através de uma impressora térmica, monitor ou até mesmo em um dispositivo móvel. Simultaneamente, esse pedido também é enviado ao caixa e a comanda fica aberta até que o cliente solicite a conferência e o fechamento, impedindo assim o extravio do pedido e outros possíveis erros recorrentes. Gostou? Entre em contato conosco para saber mais!